Toda devolução ou troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos da entrega do pedido. Para solicitar, o cliente deve acessar a central de trocas. Os produtos devolvidos sem a solicitação não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente.
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra;
- Produto avariado;
- Defeito no produto;
- Erro Operacional;
- Tamanho incorreto;
- Incompatibilidade de produtos.
Em quaisquer dos casos mencionados, após a solicitação na nossa central de trocas o cliente será instruído por e-mail a como realizar a devolução.
Todos os passos são realizados automaticamente pela central que irá atualizar o cliente a cada passo, mas caso necessário pedimos que entre em contato pelo WhatsApp.
Importante:
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente ter passado pelas etapas na central de trocas ou no WhatsApp em casos específicos.
Havendo indícios de uso ou avarias, a devolução não será aceita. Sendo assim, remetemos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação, em até 2 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca ou devoluções imediata até 7 dias corridos a contar da compra.
Após 7 dias, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos com defeito de fabricação é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de novo pedido, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Babydoo em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega, já o frete da troca é por conta da Babydoo.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
- Em casos de devolução por desistência da compra;
- Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.
1 - Desistência da compra
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
2 - Restituição dos valores:
A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. Para compras feitas com Boleto ou pix será efetuado depósito em conta em até 5 dias úteis, já em pagamentos feitos por cartão o estorno será feito no próprio cartão, abatendo as parcelas escolhidas.
3 - Produto avariado ou com defeito
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso WhatsApp ou e-mail comercialbabydoo@gmail.com.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a Babydoo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail comercialbabydoo@gmail.com relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
5 - Incompatibilidade de produtos
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações, fotos e ilustrações apresentadas em nosso de caráter auxiliar na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.