Quem Somos

Logotipo Babydoo

Priscila Zimmer Corso, fundadora da Babydoo e mãe de primeira viagem, deparou-se com muitas dificuldades em encontrar produtos nacionais para bebês que residem em locais de clima frio e úmido, como Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Observou que, durante o inverno, eram necessárias, em média, sete peças de roupa entre tip tops, blusas, calças, básicas, fusô, além de outras, para proteger sua filha do frio. Com vontade de mudar essa situação e a determinação de levar praticidade para o cotidiano dos pais modernos, Priscila realizou pesquisas sobre as especificidades das roupas infantis e desenvolveu modelos exclusivos para as crianças, criando assim a Babydoo.

 

Ao longo da trajetória da marca, houve a preocupação de abranger também opções para papais e mamães que adoram viajar com a criança e, por vezes, escolhem destinos com temperaturas ainda mais frias que as brasileiras. Para isso, foram desenvolvidas peças especiais, extremamente quentinhas, que podem ser vestidas em até 30 segundos. As peças contam também com material de alta performance, que permite a sua secagem rápida. Além disso, a modelagem das roupas prioriza o conforto e a praticidade, com aberturas em zíper, que facilitam a troca de fraldas e evitam a exposição da criança ao frio. Dessa forma, os pais conseguem reduzir o número de peças na mala.

 

O compromisso da Babydoo é oferecer produtos práticos e de qualidade, que estejam de acordo com a vida da criança e dos pais. Proporcione o melhor para o seu filho, vista-o com Babydoo!

 

 

Foguete Babydoo

Sobre a loja

Conforto, proteção e praticidade são palavras-chave que definem os produtos da Babydoo! Trabalhamos com moda infantil e macacões para bebês. Macacões térmicos, reversíveis e impermeáveis de inverno, com proteção para frio intenso, neve e chuva. Fabricação própria 100% nacional. Compre online! Entregamos em todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro V2
Selos

Priscila Zimmer Corso - CNPJ: 23.220.499/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp